Segunda à Sexta 08h às 18h

0

Meu Carrinho

R$0,00

Trocas e devoluções

A Empório Stampe respeita e segue o Código de Defesa do Consumidor.

Em caso de trocas ou devoluções solicitamos que entre em contato com nosso setor de Atendimento ao cliente no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria, através do e-mail [email protected], Whatsapp (47) 99901-2750 Telefone . Informando seu nome, número do pedido, número da nota fiscal e o motivo da solicitação.

Horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 18h00.

Não serão aceitos produtos sem a prévia solicitação. 

Lembrando que qualquer produto a ser enviado deve estar conforme recebido, ou seja, em caso de malhas as mesmas devem estar embaladas, sem corte. Para roupas, deve conter a etiqueta fixada na peça, sem uso e ambos com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Compras realizadas no site não poderão ser trocadas ou devolvidas em nossas lojas físicas.


 Troca

O prazo de solicitação para troca de produtos é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria e está sujeito à análise pelo departamento de controle de qualidade, que informará o procedimento para a troca através do e-mail.

O produto deverá ser encaminhado embalado, sem indícios de uso, corte em caso de malhas, sem violação do lacre original ou etiqueta e deve estar acompanhado da DANFE (Nota Fiscal Eletrônica).

Roupas podem ser trocadas por cor, tamanho ou até mesmo por qualquer produto da categoria. 

Caso a troca não seja por defeito no produto, as despesas de coleta e envio da mercadoria são por conta do consumidor.

Reservamo-nos o direito de não trocar mercadorias:

 - Sem a prévia solicitação;

 - Apresentar defeito por mau uso (sujas, rasgadas ou danificadas de alguma maneira referente a má utilização);

 - Após o prazo estipulado;

 - Produtos que apresentam uso (lavadas), roupas sem etiquetas, ou malhas cortadas;

 - Produtos que estejam fora do padrão de envio pela Empório Stampe (que não esteja embalado corretamente);  

* Não aceitamos troca de Ribana, Gola e Punho.

 

Devolução e Reembolso

Caso comprou um produto da Empório Stampe e por algum motivo queira desistir da compra, solicitamos que entre em contato através do nosso setor de Atendimento ao cliente no prazo máximo de até 7 dias após o recebimento da mercadoria. Compras realizadas com o cartão de crédito, notificaremos a administradora do cartão onde o estorno ocorrerá nas próximas duas faturas, seja ele integral ou parcial. O prazo de ressarcimento dependerá da administradora do seu cartão. Se seu pedido foi efetuado com pagamento via boleto bancário, no ato da solicitação pedimos que nos informe o número do pedido, seus dados bancários e CPF, para assim fazermos o reembolso via depósito bancário.

A Empório Stampe isenta-se da obrigação de atender trocas ou devoluções de produtos sem a prévia solicitação ao nosso departamento de Atendimento ao cliente, fora do prazo ou produtos que tenham sido usados, sem etiqueta ou cortados.

 

Defeitos ou Avarias

Os produtos passam por um rígido controle de qualidade, mas caso o produto que você recebeu esteja com defeito ou inadequado para uso, o prazo para comunicar o setor de Atendimento ao cliente é de no máximo 7 dias após o recebimento da mercadoria. 

Orientamos os clientes que ao receber a mercadoria (no caso de malha) enfeste a mesma e verifique se não há nenhum dano, pois não trocamos produtos cortados ou usados.

 

Prazo para Resolução da Solicitação

A Empório Stampe tem o prazo de até 30 dias corridos, contando a partir da data do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, para analisar se o produto atende os requisitos da nossa Política de Trocas e Devoluções, e dar seguimento a solicitação.